Um desentendimento de casal terminou com um homem baleado na cabeça na Linha Canarinho, na madrugada desta sexta-feira (22), no município de Santa Lúcia.
A Polícia Militar (PM) foi acionada após disparos de arma de fogo no interior do município, tendo encontrado do endereço citado o homem baleado na cabeça sendo atendido pela equipe do Samu. A vítima foi levada ao Pronto Socorro da cidade, mas devido à gravidade acabou transferida ao Hospital Universitário em Cascavel.
As primeiras informações dão conta de que a mulher efetuou os disparos de arma de fogo contra o marido. A PM encontrou a residência toda bagunçada e com marcas de sangue.
A mulher se apresentou aos policiais acompanhada de uma advogada e confessou ser a autora do crime. Ela disse ter utilizado a arma para se defender das agressões do marido, uma vez que seria enforcada pelo marido.
Foram apreendidos dois carregadores de espingarda calibre 22, além de 23 munições intactas e a arma utilizada no crime. A mulher foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil para esclarecimentos.
Com Catve