A Polícia Militar (PM) foi acionada na tarde de quarta-feira (20) para comparecer na Rua Arcelino José dos Santos, Bairro Boa Vista, em Marechal Cândido Rondon. Uma ocorrência de desentendimento familiar com vias de fato e agressões, envolvendo dois irmãos, resultou na prisão de um deles.
Um dos irmãos acertou golpes na cabeça do outro causando ferimento profundo, a ponto de o mesmo precisar ser encaminhado por uma equipe do Samu para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
O autor recebeu voz de prisão pelas agressões e também por danos causados na casa de sua mãe. A senhora relatou que um deles estava na casa fazendo serviços diários quando o outro chegou para descansar, começaram a discutir e partiram para a briga.
Na confusão, os envolvidos quebraram móveis e utensílios da casa, caracterizando assim o crime de dano devido ao estrago deixado no local.
De acordo com a PM, ambos apresentavam odor etílico pelo uso de bebidas alcoólicas.
Com Boletim PM