Ontem (05), por volta das 14h55, a Polícia Militar (PM) foi acionada via Copom para se deslocar até um endereço em Marechal Cândido Rondon, onde um homem estaria brigando com uma mulher.
Com a viatura no local, a equipe policial conversou com a solicitante. De acordo com os relatos, teria acontecido um desentendimento entre a mulher e um dos moradores da casa que divide o aluguel. Os dois teriam trocado empurrões e, após isso, o homem teria se apossado de uma faca, fazendo ameaças contra ela.
O elemento confirmou à polícia que discutiu com a mulher e, segundo ele, já teria acontecido em outros momento. Ele alegou que a mulher estaria o desafiando e interferindo na boa convivência da casa.
A solicitante disse não ter interesse em representar contra o elemento e ambos concordaram em cooperar até que o homem achasse outra residência para locar.
O Presente com PM