Fale com a gente

Policial Suspeita de homicídio

Briga em pescaria de família pode ter terminado em morte em Marechal Rondon; Polícia Civil investiga o caso

Após sugerir furto, homem levou uma pedrada e foi agredido por golpes de facão. Sujeito saiu do local ensanguentado e não foi mais encontrado

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

A Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon está investigando uma briga familiar que pode ter culminado em homicídio. Segundo informações, um rapaz e sua mãe foram, na sexta-feira (11), à 47ª Delegacia de Polícia Civil para registrar a ocorrência. Eles estavam acompanhados de um advogado.

Conforme os relatos, na quarta-feira (10) o filho, a mãe e o companheiro dela teriam ido pescar em um rio entre os distritos de Margarida e São Roque quando aconteceu um desentendimento. Em dado momento, o homem teria chamado o filho da companheira para furtar um animal de uma propriedade produtora de suínos que ficava nas proximidades do local da pescaria.

O jovem se recusou a participar da ação, então o homem teria ficado revoltado, o que deu início ao desentendimento. Armado com um facão, o padrasto teria agredido o enteado até que a mulher interviu na briga, dando uma pedrada na cabeça do amásio, com quem convive há cerca de 3 meses. O homem teria caído, aparentemente desacordado. Na sequência, o rapaz teria se apossado de um facão e desferido golpes contra o amásio da mãe dele que, ensanguentado, teria deixado o local.

Posteriormente, a mulher e o filho voltaram para Marechal Rondon, sendo que somente ontem informaram o ocorrido à polícia. Na tarde de sexta-feira, o advogado, a mulher e investigadores da Polícia Civil foram até o local dos fatos, mas encontraram apenas vestígios de sangue que pareciam indicar a direção do rio. Então, suspeita-se que a vítima possa ter se arrastado até o rio. No entanto, como nenhum corpo foi encontrado até o momento, o setor policial trabalha para esclarecer os fatos.

Com Rádio Difusora

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente