A Polícia Militar (PM) de Palotina foi acionada, na madrugada de hoje (13), para atender uma situação de desentendimento familiar. O fato aconteceu em uma residência no Bairro Santa Terezinha.
A PM foi acionada e quando chegou ao local flagrou dois irmãos brigando, sendo que um deles estava na posse de uma faca. A equipe policial deu voz de abordagem, porém um dos indivíduos não acatou a ordem e investiu contra os militares. Diante disso, a PM disparou cinco tiros com balas de borrachas, mas mesmo assim o indivíduo não parou, sendo necessário o uso de arma de fogo.
O rapaz acabou sendo atingido por dois disparos, um na mão e outro na região do abdômen. O Samu foi acionado para prestar atendimento ao indivíduo baleado e, posteriormente, ele encaminhado do Hospital Municipal para avaliação médica.
O outro irmão foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas necessárias. A faca utilizada pelo outro indivíduo foi apreendida.
(Com informações Portal Palotina)