Na noite de quinta-feira (29), por volta das 21 horas, a Polícia Militar (PM) foi informada por populares de que havia uma confusão no campo de futebol de Maripá, onde estava ocorrendo um campeonato.
Uma equipe policial foi até o local e o solicitante se apresentou à polícia, dizendo que havia sofrido injúria racial e que haviam lhe chamado de “preto”. O homem indicou uma pessoa como o autor dos fatos.
A equipe policial abordou o suspeito, que também estava no jogo de futebol. Questionado sobre os fatos, ele disse que havia ocorrido uma briga generalizada e, sobre a injúria racial, negou os fatos, dizendo que jamais cometeu tal ato.
Diante dos fatos, todos foram orientados e advertidos pelos policiais quanto às providências cabíveis.
O Presente com PM