O Presente
Policial

Briga movimenta PM durante jogo do Mais Verão na praça de Mercedes

Entre os agredidos, um adolescente menos de idade, apresentou lesões no queixo do lado direito e cortes internos na boca


calendar_month 24 de fevereiro de 2025
1 min de leitura

A Polícia Militar (PM) de Mercedes foi acionada por volta das 16 horas de domingo (23) à comparecer na praça central do município, onde as atividades esportivas do projeto Mais Verão aconteciam.

A presença policial foi necessária porque houve um desentendimento entre atletas de duas equipes na quadra que virou vias de fato. Quando a equipe chegou, os envolvidos já haviam saído, mesmo assim os policiais permaneceram no local para a sequência das competições.

Um pouco mais tarde, por volta das 18h30, durante patrulhamento pela cidade de Mercedes, a equipe policial foi abordada por três pessoas, as quais relataram que estavam participando dos jogos de futebol do evento Mais Verão na Praça, quando em dado momento, alguns jogadores do time adversário, todos maiores de idade, começaram a agredi-los com socos e chutes.

Após o fato, todos se evadiram do local tomando rumo ignorado.

Entre os agredidos, um adolescente menos de idade, apresentou lesões no queixo do lado direito e cortes internos na boca.

Apesar do patrulhamento realizado nas proximidades, nenhum dos envolvidos foi localizado.

Com Boletim PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.