A Delegacia de Homicídios de Cascavel divulgou detalhes sobre o assassinato de Edvan Raimundo dos Santos, de 19 anos, ocorrido por volta das 05 horas da manhã de sábado (1º), na Rua Jacarepaguá, bairro Interlagos, em uma área de ocupação irregular.
A vítima, inicialmente não identificada, foi encontrada sem vida e com ferimentos graves na cabeça e na nuca, provocados por golpes de martelo e faca.
Com base em depoimentos de testemunhas e denúncias anônimas, os investigadores conseguiram identificar rapidamente os dois suspeitos. Ainda na manhã de sábado, homens de 25 e 26 anos, moradores da mesma região da vítima, foram presos em flagrante.
As investigações apontam que o crime teve motivação passional e relacionada ao tráfico de drogas. Dias antes, Edvan e um dos suspeitos haviam se desentendido por causa de uma mulher, namorada da vítima. Já na noite anterior ao homicídio, Edvan teria ido cobrar do outro homem uma dívida de R$ 60,00 referente à venda de entorpecentes, o que gerou nova discussão.
De acordo com a polícia, durante a madrugada, ao retornar de uma balada, a vítima voltou ao local para tirar satisfação com o devedor. O suspeito então buscou uma faca e retornou acompanhado do comparsa. Ambos se esconderam e atacaram Edvan pelas costas, desferindo diversos golpes até a morte.
A identificação da vítima foi confirmada no Instituto Médico-Legal (IML) por meio de exame de papiloscopia. Edvan era natural de Alagoas.
A Delegacia de Homicídios segue com as investigações e tem o prazo legal de 10 dias para concluir o inquérito policial.
O Presente com Catve