Fale com a gente

Policial Desentendimentos

Briga seguida de ameaça de morte e casos de violência mobilizam a PM; rondonenses param na delegacia

Publicado

em

 

Ao menos três ocorrências de grande vulto mobilizam a equipe da Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon na tarde e noite de domingo (05), cujos episódios envolveram briga seguida de ameaça de morte e casos de violência doméstica. As situações fizeram com que rondonenses fossem encaminhados à Delegacia da Polícia Civil.

Policiais militares se deslocaram, às 17h25 de domingo, até um estabelecimento localizado no cruzamento das ruas Dom Pedro I e Pernambuco, onde o proprietário disse que discutiu com sua esposa pois ela bebia com um amigo.

Segundo relato, o homem foi até o carro e pegou um facão, sendo que o dono do estabelecimento se defendeu com um rastelo, mas levou uma pranchada de facão nas costas. A mulher estava embriagada e ameaçava matar o marido, sendo que a PM foi ofendida ao mandar a mulher se retirar. Em seguida a mulher recebeu voz de prisão. As partes foram levadas à Delegacia da Polícia Civil.

 

VIOLÊNCIA

Uma mulher compareceu à sede da 2ª Companhia da PM, às 20h33, relatando ter sido agredida pelo marido quando ambos voltavam para casa.

Ela disse que o homem a induziu a se jogar do carro em movimento e quando desceu acabou agredida por um soco. A mulher foi socorrida pelo seu pai que estava no veículo à frente. Ela ainda disse que o marido proferiu ameaças. Os policiais se dirigiram ao endereço da vítima e prenderam o suspeito da agressão e da ameaça.

Por sua vez, às 21h20 a equipe da PM se dirigiu à Rua Osvaldo Piovesan, onde a mulher disse que estava com o marido em um evento no Jardim Marechal, quando em dado momento houve desentendimento entre os cônjuges. A mulher disse que o homem a ofendeu com palavrões, momento no qual ela revidou com um tapa no rosto do marido. Na sequência, o homem teria desferido um soco no rosto da esposa. O casal foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.

 

O Presente

Copyright © 2017 O Presente