Uma briga terminou com saldo de três pessoas esfaqueadas em Entre Rios do Oeste. O caso aconteceu por volta das 05 horas de domingo (03), no cruzamento das ruas Paim e Amazonas, quando a equipe do Hospital Policlínica Cristo Rei acionou a Polícia Militar (PM) e informou que uma pessoa vítima de esfaqueamento tinha dado entrada para atendimento.
No local, os policiais conversaram com a vítima, o qual apresentava perfurações provocadas por goles de faca nas costas e nuca. Ele informou que seu irmão também foi esfaqueado na briga e que estava procurando atendimento médico.
Os militares saíram em diligências e localizaram o irmão, que apresentava ferimentos nas costas, também provocados por facadas, e que na sequência foi atendido no Hospital Cristo Rei. Os irmãos esfaqueados informaram à PM que o autor seria um colega de trabalho.
Os policiais fizeram novas diligências e encontraram o suspeito próximo ao local onde ocorreu a briga. Ele estava sangrando e com ferimento grave na mão.
O envolvido disse que foi agredido violentamente por socos, pauladas e tijoladas, além de ter sido esfaqueado na mão, tendo um dos dedos decepado, e que conseguiu “tomar” a faca dos irmãos e se defender, desferindo diversos golpes contra eles.
A PM encontrou no local o canivete utilizado na prática dos três esfaqueamentos, pedaços de pau e tijolos usados nas agressões, além do pedaço do dedo de uma das vítimas.
Conforme a polícia, a situação teria sido provocada por uma discussão envolvendo uma mulher, sendo que um dos irmãos teria saído com uma mulher, a qual posteriormente estava com o outro envolvido, o que teria provocado isso o desentendimento.
Os três jovens foram medicados e posteriormente encaminhados à Delegacia da Polícia Civil em Marechal Cândido Rondon.
O Presente