Um chamado foi feito ao Destacamento da Polícia Militar (PM) de Nova Santa Rosa, às 15h45 de quinta-feira (12), para atender uma ocorrência envolvendo briga entre irmãos. A solicitante relatou que reside com seu irmão e que ao chegar em casa ontem se deparou com o banheiro sujo.
Segundo ela, ao ir até o irmão para tirar satisfação, o mesmo a tentou agredir, sendo então iniciada a troca de agressões físicas. Ela relata que levou um soco no nariz, o que causou sangramento.
A solicitante disse que após a briga o envolvido foi até a casa de uma amiga. Já no local, o rapaz confirmou os fatos à PM, expondo que também foi agredido, uma vez que apresentava ferimentos na região do pescoço. Ele alega que sofre discriminações devido à sua opção sexual.
No momento em que a equipe se preparava para o encaminhamento, a mãe dos envolvidos passou mal, sendo necessário transferir a mesma para cuidados médicos, o que foi feito por um carro da família.
No boletim consta que devido a serem proibidos de acompanhar a mãe, os envolvidos teriam começado a perturbar o trabalho da equipe e desacatar, sendo que um deles ofendeu os policiais. Os irmãos foram conduzidos à 47ª Delegacia da Policial Civil de Marechal Cândido Rondon para as providências cabíveis.
O Presente com PM