Ontem (13), por volta das 18h20, um homem relatou à Polícia Militar (PM) de Pato Bragado um suposto caso de maus-tratos a animais.
De acordo com o noticiante, ele estava cortando pasto em suas terras e seus cachorros estavam correndo ao redor dele. Em certo momento, o homem disse ter ouvido um disparo de arma de fogo e teria visto uma pessoa saindo do meio da plantação de mandioca.
Depois da sequência de fatos, o solicitante viu um dos seus cachorros mancando e logo depois caindo ao chão. Ao chegar perto, o homem avistou que havia uma marca de tiro na região do tórax.
Após o fato, o noticiante se retirou da terra e se deslocou até o destacamento da PM para relatar o fato. O boletim de ocorrência foi confeccionado e foram dadas as orientações cabíveis.
O Presente com PM