Fale com a gente

Policial Violência doméstica

Cadeirante é agredida e ameaçada por companheiro em Marechal Rondon

Publicado

em

Na manhã de ontem (14), por volta das 09h27, a Polícia Militar (PM) foi acionada via central de operações para se deslocar até a travessa Porto Velho, no Bairro Primavera, em Marechal Cândido Rondon. De acordo com os relatos, no local havia uma ocorrência de violência doméstica no local.

Uma equipe policial foi até o endereço indicado e contatou a vítima. Conforme o relatório policial, o amásio da solicitante frequentemente a agredia e a ameaçava. Na noite de segunda-feira (13), o homem teria proferido ameaças de morte e teria agredido a mulher com cotoveladas no peito. A vítima disse à PM que as ameaças e as agressões se estenderam durante a madrugada e até a manhã de terça-feira. O relatório policial indica que a solicitante é cadeirante em decorrência de um derrame, fato que dificulta sua defesa.

Diante dos fatos, a equipe policial conduziu o acusado à 47ª Delegacia de Polícia Civil para serem adotadas as medidas cabíveis. O homem teria resistido ao acompanhamento e, então, os policiais utilizaram algemas.

 

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente