O Presente
Policial

Caminhão carregado com seis mil pacotes de cigarros é apreendido em Mercedes

Prejuízo ao crime organizado é estimado em R$ 375 mil


calendar_month 21 de abril de 2025
1 min de leitura

Na madrugada desta segunda-feira (21), a Polícia Federal, por meio do Núcleo Especial de Polícia Marítima (NEPOM), em ação integrada com a Polícia Militar do Paraná, através do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON), apreendeu um caminhão carregado com cigarros paraguaios.

Conforme a PF, as equipes realizavam patrulhamento na zona rural da cidade de Mercedes, quando perceberam movimentação suspeita em região de portos clandestinos daquela localidade e resolveram se aproximar para melhor fiscalização. 

Ao perceberem aproximação e iminente abordagem policial, os criminosos empreenderam fuga por mata fechada da região e abandonaram caminhão Ford F600 carregado com aproximadamente 120 caixas de cigarros paraguaios, totalizando cerca de 6.000 pacotes do produto ilícito – totalizando prejuízo estimado de R$ 375 mil ao crime organizado local. 

Diante dos fatos, o caminhão e todo o ilícito apreendidos foram conduzidos à base do NEPOM, em Guaíra, para os procedimentos legais cabíveis.

Com Ponto da Notícia

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.