Fale com a gente

Policial Apreensão recorde

Caminhão que gerou morte de motociclista rondonense transportava R$ 4,1 milhões em contrabando

Publicado

em

Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma carreta carregada com 750 mil carteiras de cigarros na manhã desta terça-feira (20) em Marechal Cândido Rondon. A carga contrabandeada do Paraguai está avaliada em R$ 4,1 milhões.

Por volta das 07h25 desta manhã, uma equipe da PRF avistou uma carreta realizando uma manobra suspeita na BR-163 acessando a PR-491 em direção ao município de Nova Santa Rosa. Ao perceber que seria abordado pelos policiais, o condutor parou sobre a pista e correu para uma plantação de milho. Os policiais realizaram buscas no local, mas não localizaram o suspeito.

Enquanto a equipe procurava pelo suspeito, um motociclista colidiu atrás do caminhão parado sobre a pista. O acidente foi atendido pela equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Marechal Rondon, apesar de ter sido prontamente socorrido, ele veio a óbito posteriormente.

Ao verificar a carga do veículo constataram que estava completamente carregado com cigarro contrabandeado do Paraguai. A PRF encaminhou o veículo para a Receita Federal de Guaíra.

 

Com assessoria

Copyright © 2017 O Presente