O Presente
Policial

Cansada de agressões e ameaças de morte, rondonense procura a polícia

Na última situação, além de ameaças de morte e agressões, esposo apertou o pescoço dela a fim de esganá-la


calendar_month 20 de janeiro de 2024
1 min de leitura

Uma mulher compareceu à 2ª Companhia de Polícia Militar, na sexta-feira (19), para relatar que seu esposo efetua agressões físicas e psicológicas constantemente contra ela, fazendo ameaças de tirar a vida.

A senhora informou que a última agressão praticada pelo esposo foi na quarta-feira (17), quando ele, além de fazer diversas ameaças de morte e outras agressões, apertou o pescoço dela com as duas mãos, com interesse de esganá-la.

A solicitante contou, ainda, que em determinado momento o agressor foi até a gaveta da cozinha com o intuito de pegar uma faca e neste momento a vítima saiu correndo da residência em busca de ajuda.

A noticiante disse que decidirá posteriormente se representará contra o marido. Ela foi orientada quanto às medidas legais e cabíveis.

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.