O Presente
Policial

Carro carregado com cigarros paraguaios é apreendido em porto em Guaíra

calendar_month 14 de setembro de 2025
1 min de leitura

Um veículo de origem paraguaia, utilizado para o transporte de cigarros contrabandeados, foi apreendido em Guaíra, em uma ação conjunta da Polícia Federal (PF) e do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON). 

A ação, realizada na sexta-feira (12) em um porto de pesca na zona rural da cidade, faz parte da Operação Protetor.

No interior do veículo, foram encontradas cerca de 23 caixas de cigarros também de origem paraguaia. O carro e a carga foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra para os procedimentos legais.

A apreensão representa um prejuízo estimado em R$ 87.500,00 ao crime organizado que atua na região. A Polícia Federal e o BPFRON destacam a importância da ação para o combate ao contrabando e à entrada ilegal de veículos no país.

Com Ponto da Notícia

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.