O Presente
Policial

Carro carregado com maconha perde roda e percorre cerca de 40 quilômetros em fuga da polícia

Perseguição foi na madrugada desta terça-feira (21), mais de 770 quilos de maconha estavam no veículo, o motorista fugiu


calendar_month 22 de janeiro de 2025
2 min de leitura

Um carro carregado com mais de 770 quilos de maconha perdeu uma das rodas e percorreu cerca de 40 quilômetros durante fuga da polícia. A ação gerou diversas faíscas que deixaram em perigo quem percorria a BR-163, em Guaíra.

Imagens divulgadas pelo Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) mostram parte da perseguição. Segundo a polícia, o veículo estava bastante carregado e chamou a atenção de policiais que tentaram abordagem policial, mas o motorista, em alta velocidade, iniciou a fuga.

“Durante o acompanhamento com pneus furados, gerou bastante faíscas, estilhaços na pista, colocando em risco, transitando na contramão, colocando veículos que transitavam no sentido contrário, gerando um perigo aos policiais, quanto aos transeuntes que passavam pela delegacia”, afirmou o major da Polícia Militar (PM), Divonsir de Oliveira Santos.

No final do percurso de perseguição, já em Francisco Alves, no noroeste do Paraná, o veículo saiu da pista e foi para uma região de mata, momento em que o condutor do veículo fugiu. Ele não foi localizado até esta publicação.

Segundo a polícia, a caminhonete tinha registro de fuga em São Paulo.

Carro carregado com maconha perde roda e percorre cerca de 40 quilômetros em fuga da polícia no PR (Foto: BPFRon/Guaíra)

Com G1

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.