O Presente
Policial

Carro com cigarros é apreendido às margens do Lago de Itaipu em Dr. Oliveira Castro

calendar_month 20 de janeiro de 2026
1 min de leitura

Um veículo carregado com cigarros contrabandeados do Paraguai foi apreendido na região de Oliveira Castro, distrito de Guaíra, durante uma ação conjunta do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), e da Polícia Federal (PF), no âmbito da Operação Protetor de Divisas e Fronteiras.

De acordo com as informações divulgadas, a apreensão aconteceu na manhã de segunda-feira (19). Durante patrulhamento na região, as equipes perceberam uma movimentação considerada atípica nas proximidades do porto oficial de pesca e decidiram se deslocar até a barranca para averiguação.

No local, foi realizada tentativa de abordagem, momento em que indivíduos fugiram em meio à mata. Com a fuga dos suspeitos, eles acabaram abandonando no local um veículo GM/Astra, que estava carregado com 1.250 pacotes de cigarros de origem paraguaia.

Apesar das buscas, os suspeitos não foram localizados. O veículo e a carga apreendida foram encaminhados à Polícia Federal para os procedimentos cabíveis.

Com Ponto da Notícia

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.