Um veículo Renault Kwid foi encontrado incendiado na tarde desta quarta-feira (18) em um matagal na cidade de Colombo, na região metropolitana de Curitiba. O veículo foi reconhecido como sendo do gerente financeiro Fabio Royer, de 42 anos, que estava desaparecido desde segunda-feira (16). Um corpo também foi encontrado dentro do veículo e deve passar por exames no Instituto Médico Legal (IML).
Fabio, que é filho de rondonenses, saiu de casa, no Bairro Bacacheri, em Curitiba, para comprar uma bomba de asma para o filho em uma farmácia. Fabio trabalha como gerente financeiro em uma loja de móveis e é funcionário licenciado do Banco do Brasil.
A placa do veículo encontrado no matagal também confere com a do automóvel de Royer: BBZ-5324.
DESESPERO
No início da tarde desta quarta-feira, a família havia relatado o desespero pelo qual estava passando desde o desaparecimento. A sogra de Royer disse que sua filha, Florise Lima, precisou de atendimento médico por conta do estresse ocasionado com o sumiço.
Ela também lamentou os trotes recebidos desde o anúncio do desaparecimento. “Qualquer informação verídica é bem-vinda e agradecemos que nos passem, mas infelizmente tem gente que se aproveita de um momento dramático como esse para passar trote”, criticou. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.
Com Banda B