Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) deram ordem de parada a um automóvel VW/Gol, com placas de Foz do Iguaçu, por volta das 17 horas de segunda-feira (25), na Aduana Brasil/Paraguai.
O condutor, um paraguaio de 18 anos, desobedeceu e acelerou o veículo em direção ao Paraguai, porém colidiu na traseira de um caminhão, momento em que desembarcou e iniciou fuga à pé, sendo alcançado com auxílio dos policiais da Força Nacional. Devido às lesões sofridas com o impacto do acidente, o mesmo foi socorrido pelo Siate e encaminhado ao Hospital Municipal sob custódia policial.
Ao ser conduzido à unidade operacional da PRF, o preso identificou outro veículo, um Toyota/Prêmio, com placas paraguaias, que seguia pela rodovia sentido Paraguai, afirmando que os responsáveis pelo furto estavam em seu interior.
De imediato os agentes abordaram o segundo veículo, e os três ocupantes, todos de nacionalidade paraguaia, tendo um deles dois mandados de prisão emitidos em seu desfavor, foram presos.
O Gol foi furtado em Foz do Iguaçu e foi entregue na Delegacia da Polícia Civil de Foz do Iguaçu, acompanhado dos detidos.
O Presente