Carro roubado no Rio de Janeiro acabou interceptado em uma fiscalização de rotina da Polícia Rodoviária Federal em Toledo.
A abordagem ocorreu na tarde de segunda-feira (5) na BR-163, no km 236, nas proximidades do viaduto com a Avenida Egídio Jerônimo Munareto.
Durante a operação de bloqueio, os policiais pararam um Honda City com placas do Mercosul. Na vistoria, a equipe identificou diversas adulterações no veículo, como numeração do chassi, placas e identificação nos vidros.
O condutor, jovem de 26 anos, afirmou que estava com o carro havia bastante tempo e que recebeu o veículo do pai, que trabalha na construção civil. Ele disse que não sabia das irregularidades.
Após a checagem, a polícia confirmou que o automóvel foi roubado em um assalto registrado no dia 20 de junho de 2024, no estado do Rio de Janeiro.
Diante da constatação, os policiais prenderam o motorista, morador de Umuarama, no Paraná, e o encaminharam à Delegacia da Polícia Civil de Toledo, onde permanece à disposição da Justiça pelo crime de receptação. O veículo foi aprendido.
Uma mulher que estava no carro como passageira também foi levada à delegacia para esclarecimentos. Segundo a polícia, ela não teve participação no crime e estava apenas como carona no momento da abordagem.
Com Catve
Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp