Copagril
Policial

Carro roubado por bandidos em Toledo é localizado abandonado

Divulgação
O veículo foi localizado abandonado perto de Sede Alvorada

Por volta das 7h20 de ontem (22), a Polícia Militar de Toledo deslocou-se até a Rua Souza Naves, no centro, onde a solicitante relatou que por volta das 4h45 três indivíduos adentraram na sua residência, onde também funciona um escritório de advocacia e anunciaram um roubo.

Quatro pessoas que se encontravam na residência foram rendidas e amarradas e após serem colocadas em dois quartos, os elementos reviraram toda a casa de onde roubaram dois Ipad Apple, modelo 2.3, cor branco e preto, quatro celulares LG e Samsung 52/54, dois na cor branca e dois na cor preta, um notebook marca Ferrari, cor vermelha, um veículo Mitsubishi Pajero, de cor prata, ano 2009, placas ASW-0347, de Toledo, além de diversas joias, correntes, pulseiras, anéis e brincos e cerca de R$ 1.500 em notas de R$ 20.

Casa do Eletricista ESCAVAÇÕES

Os assaltantes estavam encapuzados e armados com dois revólveres. Durante o assalto, os bandidos comentaram que abandonariam o veículo em algum lugar próximo à Cascavel para fugir tomando rumo ignorado. O carro foi localizado por volta das 10 horas pela Polícia Rodoviária Federal na rodovia BR-467, próximo à Sede Alvorada.

TOPO