A Polícia Militar (PM) encontrou, ainda ontem (20), o veículo utilizado por homens que mataram um rondonense que estava em uma conveniência, localizada na Avenida Maripá. Leia mais sobre o crime clicando AQUI.
Após breve verificação do sistema de monitoramento de um estabelecimento, verificou-se que um GM Vectra, modelo antigo e de cor vermelha, se aproxima do local enquanto a vítima e mais alguns indivíduos conversam na calçada.
Então os ocupantes passam a efetuar disparos e se evadem.
Durante os levantamentos a PM foi acionada para comparecer na BR-163, onde segundo informações
haveria um veículo com as referidas características abandonado.
A viatura foi até o local e constatou se tratar do Vectra. No seu interior foram localizados mais dois estojos de pistola 9 mm no assoalho traseiro direito.
O local foi isolado até a chegada do investigador que compareceu à conveniência. Também foram acionadas uma equipe da Polícia Científica com o IML para os levantamentos de praxe.
Após os devidos fatos foi lavrado o presente boletim de ocorrência e encaminhado à Polícia Judiciária.
O Presente com PM