Copagril
Policial "Limpa em casa"

Casa é arrombada no centro rondonense e elementos furtam dinheiro, câmera e joias

Foto: Arquivo/OP

 

Policiais militares de Marechal Cândido Rondon foram acionados, às 20h30 de quinta-feira (16), para se deslocar até uma residência situada na Rua Espírito Santo, para atender uma ocorrência de furto.

A solicitante disse que saiu às 19 horas e ao retornar, às 20 horas, encontrou a janela de um dos quartos da moradia arrombada. Os elementos furtaram R$ 250 em dinheiro, uma caixa de som JBL flip 4 preta, câmera fotográfica Nikon d3100, um relógio Technos.

Casa do Eletricista folha LORENZETTI

Também foram furtadas as seguintes joias: uma corrente e uma pulseira de ouro chato, seis pares de brincos de ouro, quatro brincos do tipo semijoias, um colar de pérola Torside, um pingente de colar em formato de coração em ouro, um pingente em formato de Madona em ouro, um pingente com desenho egípcio em ouro, um pingente de onix com ouro, um pingente de argola de ouro uma caixa com quatro relógios sendo um da marca Bulova.

A equipe policial orientou a solicitante quanto aos procedimentos e realizou patrulhamento no intuito de localizar os pertences e os suspeitos, mas até o momento sem êxito.

 

O Presente

TOPO