Copagril – Sou agro com orgulho
Policial Homem estaria descontrolado

Casal, cunhada e sogra se envolvem em caso de violência doméstica em Marechal Rondon

(Foto: Divulgação)

Ontem (22) por volta das 12h50, a Polícia Militar (PM) foi acionada, via 190, para comparecer ao Bairro São Mateus, em Marechal Cândido Rondon. Segundo a solicitante, seu amásio estaria descontrolado e teria quebrado os móveis e eletrodomésticos da casa. De imediato, a equipe se deslocou ao endereço citado, contudo, antes de chegar no local, os policiais foram informados de que o autor estaria na casa de sua mãe, no Bairro Primavera.

De acordo com o relatório policial, quem solicitou o atendimento da PM foi a cunhada do elemento acusado, que teria sido ameaçada de morte e sofrido uma tentativa de esfaqueamento, mas a agressão foi impedida pela mãe do homem, que acabou com um corte na mão. Quando a equipe policial chegou ao endereço informado, o autor já havia se evadido.

Casa do Eletricista ROWA

Posteriormente, os policiais se dirigiram ao primeiro endereço repassado e constataram que não havia ninguém na casa, sendo verificado que o portão da residência estava aberto e os vidros quebrados. Além disso, a equipe avistou que a geladeira estava furada na porta, possivelmente devido à golpes de faca ou objeto similar, e os móveis estavam revirados e quebrados.

Nied 2021 G1

A PM realizou buscas nas proximidades, porém não encontrou o autor nem a vítima. Vizinhos da residência informaram que a solicitante teria saído de casa com os dois filhos pequenos. Na sequência, os agentes fizeram contato com a mulher, que estava aguardando a equipe na sede do destacamento. Segundo o relato, o homem teria a ameaçado de morte e se apossado do celular da noticiante, um smartphone da marca LG, modelo K41s. Diante dos fatos, a PM realizou nova busca, porém o acusado não foi localizado. A vítima foi orientada.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Grupo Costa Oeste 2021
TOPO