Fale com a gente

Policial Marechal Rondon

Casal discute, PM é acionada e homem acaba detido por embriaguez ao volante

Publicado

em

A Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon foi acionada, por volta da uma hora de ontem (25), para se deslocar visando atendimento a um casal que estaria tendo uma discussão e uma possível agressão.

No local, a PM entrou em contato com a solicitante, que relatou que não foi agredida e que apenas houve uma discussão com seu marido, já que ele, de acordo com ela, ele estaria embriagado e não aceitava a tentativa de separação por parte dela.

Ela então deixou a residência e ligou para a polícia, momento em que o suspeito a seguiu por um tempo, mas a mulher conseguiu despistar e retornou para casa.

Logo após o marido retornou conduzindo um veículo Hyundai Azera. Porém, apresentava sinais de embriaguez, como olhos vermelhos, desordem nas vestes, hálito etílico e estava falante.

Diante dos fatos, a equipe policial encaminhou o homem até a Companhia de Polícia Militar, onde foi oferecido o teste do etilômetro. Ele se negou a realizar o teste e foi lavrado termo de recusa e de alteração na capacidade psicomotora. O veículo permaneceu no local e ficou de posse da proprietária, enquanto o suspeito foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis diante da prisão.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 

Facebook