Por volta das 23 horas de sábado (14), durante patrulhamento no distrito Esquina Céu Azul, interior de Santa Helena, a Polícia Militar avistou um veículo Ford/Ka estacionado em frente de uma conveniência, ocasião em que os ocupantes do veículo, um casal, ao avistarem a equipe, saíram e caminharam em direção à parte interna da loja.
Os policiais deram voz de abordagem, sendo identificado o condutor, com o qual foi localizado, durante revista pessoal, um simulacro de pistola em sua cintura e um celular modelo Redmi. Já com a mulher nada de ilícito foi encontrado.
Em seguida foi realizada revista veicular, onde foi encontrado dentro de uma bolsa feminina de cor azul clara um pote de moedas fechado, com cerca de 75 pedras
de crack e um cachimbo de alumínio, além R$ 200 em quatro notas de R$ 50 e uma
balança de precisão e um smartphone Samsung de cor cinza.
Indagados onde adquiriram a droga, a mulher negou-se a falar, porém, o abordado relatou que ela havia pego as pedras de crack com um morador da Rua Paraguai, que por várias vezes tentou convencer ela de parar com a prática do tráfico, sendo até ameaçado por esta pessoa, caso a impedisse de vender drogas para ele.
Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão, sendo aprendidos os objetos, o veículo e a drogas. Os envolvidos foram levados à Delegacia de Santa Helena
O Presente com PM