Fale com a gente

Policial Combate ao crime

Casal é preso com drogas, televisão furtada e cobra silvestre no Paraná

Serpente de espécie norte-americana não tinha documentação necessária

Publicado

em

(Foto: Divulgação/PCPR)

Mulher, de 32 anos, e um homem, de 36, foram presos em flagrante por tráfico de drogas, receptação e crime ambiental no sábado (8), em Francisco Beltrão.

A ação é decorrente de investigações que apuram crimes patrimoniais cometidos no município. No decorrer das diligências, um mandado de busca e apreensão domiciliar foi expedido pelo judiciário e cumprido pelos policiais civis.

Segundo o delegado da PCPR Anderson Andrei, em um dos endereços ligados aos investigados, a equipe policial localizou uma televisão e outros bens que teriam sido furtados. “Ao ser indagada, a mulher assumiu ter adquirido o televisor de um usuário de drogas. No local também foram encontradas pequenas quantidades de drogas e de material comumente utilizado para o tráfico”, afirma.

Na segunda residência, também de propriedade dos suspeitos, os policiais encontraram uma cobra dentro de uma caixa d’água, a princípio de espécie norte-americana, sem documentação necessária. O animal foi apreendido, encaminhado ao veterinário e posteriormente será enviado ao órgão responsável pela destinação de animais silvestres.

Diante dos fatos, a mulher foi presa em flagrante pelo crime de receptação e o homem por tráfico de drogas e crime ambiental. Eles foram encaminhados ao sistema penitenciário.

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente