Copagril
Policial Alto valor comercial

Casal é preso por traficar a “flor da maconha” em Toledo

O casal acabou confessando que estaria no local para vender o ilícito e relatou ainda que teria mais da droga em casa (Foto: Divulgação)

Um casal foi preso com uma considerável quantidade de maconha na noite de terça-feira (14), em Toledo. A droga apreendida é considerada de alto valor comercial pois é conhecida como a “flor da maconha”, chamada de “murruga”.

Segundo informações, o casal estava em uma motocicleta nas proximidades da praça da APAE, quando foi abordada por dois soldados, que desconfiaram e abordaram a dupla.

Casa do Eletricista ESCAVAÇÕES

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e durante revista pessoal, encontrou no interior da bolsa da mulher 46 gramas da droga, além de R$ 471,00 em dinheiro.

O casal acabou confessando que estaria no local para vender o ilícito e relatou ainda que teria mais da droga em casa. Os policiais se deslocaram até a residência e encontraram mais quatro sacolas que totalizaram pouco mais de 3,5 kg de “murruga”. Também foram encontrados no local uma balança de precisão, dois rolos de papel plástico para embalar a droga, e uma faca de lâmina, utilizada para fracionar a droga.

Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para a 20ª SDP. A motocicleta foi apreendida.

 

Com Toledo News 

TOPO