Ford Ranger 2021 + Territory
Copagril – Compras no Site
Policial Briga

Casal para na delegacia rondonense depois de discussões e agressões em Mercedes

(Foto: Arquivo/OP)

Por volta das 16h10 de sexta-feira (25), uma mulher compareceu ao Destacamento da Polícia Militar (PM) de Mercedes para relatar que por várias vezes, em dias anteriores, teve desentendimentos com seu amásio, as quais começavam com pequenas discussões e chegavam a agressões físicas.

A solicitante disse que após nova discussão veio a ser agredida com tapas no rosto e uma paulada na perna esquerda, na altura da canela, a qual deixou um pequeno hematoma. Ela comentou que seu amásio possui um revólver calibre 38 e uma pistola, sendo que em determinado momento, durante o desentendimento de ontem, o mesmo teria sacado uma de suas armas no intuito de intimidar a mulher, a qual disse ter usado um pedaço de madeira para se defender e começou a gritar por socorro.

Casa do Eletricista – NÃO PAGUE AR

Diante dos fatos esta equipe se deslocou até uma propriedade da família do amásio, localizada na Linha Boa Vista, interior de Marechal Cândido Rondon, onde o acusado e seu pai estariam realizando a colheita do plantio.

O suspeito relatou aos policiais que teve uma discussão com a solicitante, porém que somente se defendeu, pois a mesma teria vindo com um pedaço de madeira visando investir contra ele. O casal foi encaminhado até a 47ª Delegacia da Polícia Civil em Marechal Rondon para serem adotadas as medidas cabíveis. Foi realizada busca pessoal, não sendo encontrado nada de ilícito com o mesmo, que não demostrou resistência, vindo a ser conduzido até a delegacia no banco traseiro da viatura policial sem uso de algemas.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO