A Polícia Militar (PM) de Santa Helena atendeu na data de ontem uma ocorrência de lesão corporal.
De acordo com informações, após uma briga com o marido, a mulher teria saído de casa na sexta-feira (18) e ido dormir na casa da mãe. Ontem (19), a solicitante retornou a sua residência para pegar roupas e documentos dela e do filho quando foi recebida com ameaças de morte e agressões por seu marido.
A mulher informou aos policiais que o marido teria pego em seu pescoço, lhe dado tapas e a empurrado para fora do portão de casa. Após o ato violento, a mulher informa que ele trancou a casa, impossibilitando a entrada no local.
A PM se deslocou até o local e forçou a entrada pelo fundo da residência. Enquanto a mulher recuperava seus pertences, a equipe encontrou o homem em cima de uma estrutura de metal do telhado e, segundo os policiais, apresentava sinais de embriaguez.
O homem foi convidado a descer da estrutura e, mesmo após relutância, foi conduzido pelos policiais até o Destacamento de Polícia local sem uso de algemas.
Uma vez na sede da Polícia Militar, o homem mostrou aos policiais arranhões em seus braços que, segundo ele, teriam sido causados pela solicitante. Ela confirmou, mas os justificou como sendo feitos na tentativa de se livrar da agressão. Ambos permaneceram no destacamento para tomada de providências.
O Presente com PM