Copagril – Sou agro com orgulho
Policial PM foi acionada

Casos de dano são registrados em Mercedes; comércio foi danificado e jardim foi destruído, indica relatório policial

(Foto: Divulgação)

A Polícia Militar (PM) de Mercedes registrou dois casos de dano, ambos noticiados à polícia na tarde de ontem (23).

Por volta das 14 horas, uma mulher compareceu a sede do destacamento da PM mercedense e relatou o caso de dano sofrido em seu estabelecimento comercial. Ela disse ter fechado seu comércio por volta das 22h30 de segunda-feira (22) e, por volta das 06 horas de terça-feira, teria encontrado a porta da frente do estabelecimento danificada.

Casa do Eletricista ROWA

A proprietária teria encontrado refrigerantes e a máquina de cartão no chão, ao lado de fora do comércio. Ao verificar o interior, até o momento da denúncia a mulher não tinha sentido falta de nenhum pertence, apenas o dano da porta.

Nied 2021 J1

O segundo caso foi repassado à PM de Mercedes por volta das 16h40. De acordo com a solicitante, ela teria ido dormir por volta das 23h50 de segunda-feira e quando acordou, por volta das 07 horas de terça, teria se deparado com seu jardim destruído. O jardim, segundo ela, fica nos fundos da residência. Conforme o relatório policial, a mulher não suspeita de quem possa ter danificado o jardim e ela teria registrado em vídeo os danos causados nas plantas.

Combate Max Natal

Em ambos os casos as vítimas foram orientadas pela polícia quanto aos procedimentos cabíveis.

Rui Sonho nov/dez 2

 

O Presente com PM

Grupo Costa Oeste 2021

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO