A Polícia Militar (PM) de Quatro Pontes atendeu duas solicitações no domingo (09), uma de lesão corporal e outra de furto simples.
Por volta das 08h40 de ontem, a equipe policial foi acionada a comparecer a um endereço onde teria ocorrido o caso de violência. No local indicado, a solicitante informou à PM que seu amásio teria chegado a residência em visível estado de embriaguez, os dois teriam discutido e ele apertou a vítima pelo pescoço e deu um soco na sua cabeça.
Após a violência, a vítima relata que o homem saiu de casa e tomou rumo ignorado. Os policiais orientaram a mulher quanto aos procedimentos cabíveis e patrulhou as imediações, sem lograr êxito em encontrar o agressor.
Mais tarde do mesmo dia, por volta das 14h30, a PM quatro-pontense foi acionada para comparecer em um endereço onde, conforme o solicitante, teria ocorrido um caso de furto. No local, a vítima informou que na residência moram seus pais e sua irmã. De acordo com o relatório policial, a família teria saído para almoçar por volta das 11h30 de domingo e, quando eles retornaram, encontraram a casa revirada.
Em levantamento realizado pela vítima, um aparelho celular da marca Samsung e cerca de R$ 500 em espécie foram subtraídos da residência. O solicitante informou informou à equipe que a porta dos fundos teria sido deixada aberta e os criminosos possivelmente tiveram acesso ao interior da
residência por ali.
O Presente com PM