O Presente
Policial

Choque prende homem com drogas, arma e dinheiro em Cascavel

Ele foi encaminhado para a 10ª Central Regional de Flagrantes


calendar_month 26 de setembro de 2025
1 min de leitura

Um homem foi preso na noite de quinta-feira (25), em Cascavel, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. A prisão aconteceu por volta das 20h20, na Rua Nereu Ramos, no bairro Cancelli.

De acordo com a Polícia Militar (PM), equipes do Choque e da Agência Local de Inteligência (ALI), com apoio do Pelotão de Choque/Operações com Cães, abordaram um veículo Gol prata após denúncias de tráfico. Durante a revista, foram encontradas 25 porções de cocaína, totalizando 35 gramas.

Na sequência, os policiais seguiram até a residência do suspeito. No local, apreenderam um revólver calibre .38, 12 munições compatíveis, outras 45 munições de calibres variados, 590 gramas de cocaína, 30 gramas de crack, uma balança de precisão, R$ 1.800 em dinheiro e um iPhone 11.

O veículo também foi apreendido. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto com os materiais, para a 10ª Central Regional de Flagrantes.

Com Catve

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.