O Presente
Policial

Cidadão perturba e ameaça servidores do CAPs rondonense

Na saída quebrou o vidro da porta com um chute


calendar_month 12 de março de 2025
1 min de leitura

Uma ocorrência de perturbação, ameaças e danos na sede do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), à Rua Sete de Setembro, em Marechal Cândido Rondon, mobilizou uma equipe da Polícia Militar na terça-feira (11).

No local, os policiais foram informados que um indivíduo comparece com frequência em busca de atendimento e ontem chegou transtornado, com tom de voz ameaçador, desacatou funcionários públicos no exercício de suas funções, inclusive chamando o psicólogo da unidade de “arrombado”.

Foi necessário inclusive a intervenção do segurança do local para preservar a integridade física da equipe e de terceiros.

Ao sair o elemento quebrou o vidro da porta com um chute.

Quando da chegada da guarnição policial ele já havia se evadido, tomando rumo ignorado.

Conforme os servidores, esse mesmo paciente já causou outros episódios de ameaças, perturbação e desacato, por isso temem pela integridade física devido ao histórico violento do mesmo.

O caso foi registrado e encaminhado para as autoridades competentes.

Com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.