Copagril – Sou agro com orgulho
Policial BPFron e 6º BPM

Cigarros e vinhos contrabandeados são apreendidos em residência no Oeste do Paraná

(Fotos: Divulgação)

Ontem (22), policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) em conjunto com a Polícia Militar (PM) do 6º Batalhão patrulhavam a cidade de Santa Tereza do Oeste, quando localizaram em uma residência dois veículos suspeitos. A ação aconteceu durante Operação Hórus.

Conforme as informações da polícia, tratava-se de uma Toyota/Hylux carregada com cigarros contrabandeados e o outro veículo, um Ford/Fiesta, estava carregado com 32 caixas de vinhos de origem estrangeira. Nesta ação, duas mulheres foram encaminhadas com os veículos e produtos apreendidos à delegacia da Polícia Federal de Cascavel.

Casa do Eletricista ROWA

Fazem parte do Programa Vigia e desta operação as equipes do BPFron, unidades da PMPR, PF, Polícia Civil do Paraná, Receita Federal e Exército Brasileiro. O apoio é da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública (Seopi/MJSP).

Nied 2021 N1

As ações integradas dos órgãos de segurança pública federais e estaduais também fazem parte do PPIF – Programa de Proteção Integrada de Fronteiras, coordenado pelo GSI – PR que busca integrar e articular ações de segurança pública, inteligência, controle aduaneiro e das Forças Armadas com as ações dos estados e municípios situados na faixa de fronteira e divisas, incluídas suas águas interiores e costa marítima.

Combate Max Natal

Disque denúncia: (41) 9 9106-6815

Rui Sonho nov/dez 2

Com assessoria

Grupo Costa Oeste 2021

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO