Copagril
Policial Furtos, roubo e prisão

Cinco ocorrências mobilizam o setor policial rondonense

Foto: Arquivo/OP

 

O setor policial esteve bastante movimentado na sexta-feira (10), no município de Marechal Cândido Rondon, uma vez que a equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada a atender pelo menos cinco ocorrências.

Na primeira delas, às 11h10, os policiais comparecerem até uma residência no Bairro São Lucas, onde a casa estava revirada e a moradora reclamou o furto de GPS da marca garmin, furadeira, notebook Acer e R$ 300 em dinheiro. Por sua vez, próximo ao meio-dia e meia policiais se deslocaram ao fórum da comarca, onde cumpriram mandado de prisão em desfavor de um homem pela acusação da falta de pensão alimentícia.

Casa do Eletricista SORTEIO DE VERÃO

Neste mesmo horário outra equipe compareceu ao Supermercado Allmayer, na Rua Dom Pedro I, onde uma bicicleta foi furtada. A proprietária disse que a bicicleta estava cadeada no local adequado.

Já às 19h20 policiais se dirigiram na Rua José Bonifácio, imediações de um colégio particular, onde um jovem relatou o roubo de seu aparelho celular Samsung J7 Neo. A vítima disse que um sujeito de bicicleta branca e preta exigiu a entrega do aparelho, dando a entender que estava armado.

Outro crime que chamou atenção foi registrado às 20 horas, na Rua Aracaju, quando uma caminhonete GM/S-10 foi furtada da entrada da garagem de uma residência. Uma pasta com a importância de R$ 16 mil também foi furtada.

Apesar do empenho dos policiais no sentido de realizar diligências nas situações, nenhum suspeito foi localizado.

 

O Presente

TOPO