Fale com a gente

Policial Homem de 55 anos

Colisão frontal deixa uma pessoa morta na saída de Nova Santa Rosa para Marechal Rondon

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Uma colisão frontal tirou a vida de um homem de 55 anos na madrugada deste domingo (12), por volta das 02h50, na rodovia PR 491, após a primeira curva na saída de Nova Santa Rosa a Marechal Cândido Rondon.

A batida frontal aconteceu em um trecho de reta e, a princípio o Fiat seguia para Marechal Rondon e o Ford no sentido contrário. As causas do acidente serão investigadas.

A vítima fatal conduzia um Fiat Strada emplacado em Ponta Grossa, pertencente a uma empresa de Marechal Rondon e havia uma mulher de passageira. Ela teve ferimentos, foi socorrida pelos Corpo de Bombeiros e encaminhada para Marechal Rondon.

No outro veículo, um Ford Fiesta, emplacado em Palotina, o condutor disse residir em Novo Sarandi, Toledo, embora o mesmo estava confuso nas informações devido ao forte impacto, ele disse que havia mais uma pessoa no carro, mas não foi localizada. O SAMU encaminhou o condutor para atendimento, também em Marechal Rondon.

O IML foi acionado para recolher o corpo da vítima fatal. Equipes da Polícia Civil, Criminalística e PRE também foram acionadas. A Polícia Militar esteve no local controlando o trânsito.

Com Ponto da Notícia

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente