Fale com a gente

Policial Reunião no BPFron

Comandante-Geral da Polícia Militar do Paraná cumpre agenda em Marechal Rondon

Publicado

em

(Foto: O Presente)

O comandante-geral da Polícia Militar do Estado do Paraná (PM-PR), coronel Hudson Leôncio Teixeira, cumpriu agenda na cidade de Marechal Cândido Rondon na tarde de terça-feira (13). Ele esteve no Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), onde o comandante da unidade, major André Dorecki, apresentou os resultados dos trabalhos desenvolvidos, além dos anseios da tropa.

“Temos visitado o Estado, cobrando ações de aplicação do efetivo e verificando os resultados obtidos nas operações, e o BPFron ficou nessa fase por ser um batalhão especializado. O major Dorecki apresentou os resultados dos trabalhos e os anseios da tropa, e a gente na medida do possível vai tentar implementar as metas do comandante do BPFron”, destacou em entrevista ao O Presente.

O coronel Teixeira também enalteceu que um de seus objetivos enquanto comandante-geral da do Paraná é promover uma reestruturação administrativa, com reorganização de operações e redistribuição do efetivo. Na entrevista, ele também falou sobre a Operação Pronta Resposta 3, desenvolvida pela PM em âmbito estadual, bem como da construção da sede própria do BPFron e investimentos visando o combate ao crime.

Assista o vídeo a seguir.

 

 

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Continue Lendo

Facebook