A equipe da 2ª Companhia da Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon foi acionada via central 190 para atender um acidente. O caso foi divulgado nesta segunda-feira (19).
Informações dão conta de que o motorista de um Peugeot 206, de cor prata, se perdeu ao realizar uma conversão e acabou colidindo em um VW/Crossfox, cor laranja, que estava estacionado. Com o impacto, o veículo colidiu um Honda/City, de cor branca, que bateu em um Honda/Civic, de cor cinza.
O condutor do Peugeot, veículo causador do acidente, não possui Carteira Nacional de Habilitação e estaria sob influência de álcool. O teste do bafômetro apontou 0,83 mg/l, sendo considerado o resultado de 0,76 mg/l.
Ele foi transferido preso pela equipe da PM à Delegacia da Polícia Civil acusado de embriaguez ao volante. As vítimas da série de colisões, foram orientadas quando aos demais procedimentos. O Peugeot estava regular junto ao Departamento de Trânsito (Detran) e foi entregue à proprietária e em seguida guinchado por não possuir condições de trafegar.
O Presente com PM