O motorista de um VW/Golf acabou preso por suspeita de embriaguez ao volante na noite de domingo (27), em Marechal Cândido Rondon.
Por volta das 19 horas, a equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito. Chegando ao local, a PM constatou se tratar do condutor de um Golf, que após colidir com dois veículos estacionados fugiu, mas acabou segurado por populares que presenciaram a velocidade com que o homem dirigia. Os cidadãos disseram que o carro “rodopiou” por aproximadamente 100 metros até a colisão.
Foram atingidos pela colisão um Honda/Civic e uma picape Fiat/Strada, que resultaram em danos em decorrência da colisão.
Segundo testemunhas, o Golf trafegava em alta velocidade antes de ocorrer as colisões. Dentro do veículo foram localizadas várias garrafas de cerveja vazias. O motorista do Golf se negou a fazer o teste do bafômetro, contudo recebeu voz de prisão pela acusação de embriaguez ao volante por apresentar sinais de embriaguez, a exemplo de hálito e odor etílico. O homem foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil para serem adotadas as medidas cabíveis.
O Presente