Fale com a gente

Policial Perseguição

Condutor joga carro contra PM rondonense, que revida a tiros; homem é preso por embriaguez

Publicado

em

Foto: Arquivo/OP

 

O condutor de um VW/Golf foi preso pela equipe da Polícia Militar (PM) acusado de embriaguez ao volante e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon, por volta das 06 horas de domingo (02).

Os fatos que originaram a prisão do sujeito foram iniciados por volta das 05h50, quando os policiais avistaram o veículo furando o sinal vermelho no cruzamento da Avenida Írio Jacob Welp com a Rua Pernambuco, momento no qual houve a perseguição. O condutor fugiu por cerca de 600 metros, inclusive mudando de direção na via, sendo que na tentativa de abordagem o homem lançou o veículo contra o policial que estava à pé, o que obrigou o PM a efetuar dois disparos de arma de fogo em direção às rodas do automóvel que parou 100 metros adiante.

Os policiais observaram que o passageiro entrou em um prédio localizado na Avenida Írio Jacob Welp. O guincho removeu o carro ao pátio da Ciretran, não tendo sido encontrada nenhuma avaria devido aos disparos efetuados.

Na sequência, os policiais ofereceram o teste do etilômetro ao motorista, que se negou a fazê-lo. O homem foi preso acusado de embriaguez ao volante, uma vez que apresentava hálito alcoólico, olhos vermelhos, sonolência e ironia.

 

O Presente

Copyright © 2017 O Presente