A Secretaria de Segurança Pública do Paraná (Sesp) confirmou na tarde desta sexta-feira (20) que o corpo carbonizado encontrado dentro do carro na tarde de quarta-feira (18), no bairro Guaraituba, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba, é do gerente financeiro desaparecido Fabio Royer, de 42 anos.
O Instituto Médico Legal (IML) já acionou a família de Royer para comparecer ao local. A confirmação foi feita pela arcada dentária do corpo encontrado.
NOTA
Em nota, a Sesp informou que o laudo sobre a identificação do corpo ainda não foi concluído pelo IML. Foi finalizado na tarde desta sexta-feira o exame da odontologia forense que indica trata-se de Fábio Royer. “No entanto, a confirmação sobre a identificação definitiva do corpo será feita somente após o exame de DNA. Já foi coletada amostras do biológica de boa qualidade (fêmur) para o estudo e confronto genético. O resultado deve sair em até sete dias. O IML já iniciou o processo de liberação do corpo para que ocorra o mais breve possível”, informou a pasta.
CASO
Fabio Royer estava desaparecido desde a noite de segunda-feira (16), quando saiu de casa para ir à farmácia comprar uma bomba de asma para o filho. Ele morava no bairro Bacacheri, em Curitiba. Na tarde de quarta-feira, a polícia localizou um carro com as mesmas características do usado pelo gerente financeiro, em um matagal na Rua rua José Strapasson, no bairro Guaraituba, em Colombo, e o corpo estava no banco de trás do veículo.
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil afirmou que as características do veículo batiam, mas era necessário a perícia confirmar se o carro era o mesmo e o IML precisava fazer os exames para confirmar a identidade do corpo encontrado.
A DHPP segue investigando o caso.
Fabio Royer é filho de Romeu Royer, pessoa bastante conhecida em Marechal Cândido Rondon e ex-presidente da Associação Paranaense de Suinocultores (APS).
Com Massa News e Banda B