No início da madrugada deste sábado (03), policiais militares de Palotina junto de policiais de Terra Roxa lograram êxito em abordar uma camionete Nissan/Frontier, de cor vermelha. Após a ação, os militares constataram que o condutor se tratava de um suspeito de assalto.
Ao ser indagado, o elemento revelou que seus comparsas estariam na residência localizada nas proximidades do Cartório Eleitoral de Palotina com a família rendida. De imediato os militares realizaram o cerco policial no endereço citado.
Dois bandidos que estavam na casa pularam o muro ao perceber a movimentação policial. Durante troca de tiros um dos sujeitos morreu ainda no local do confronto, enquanto o outro ficou ferido.
O acusado ferido foi encaminhado ao Hospital Municipal de Palotina, onde permanece sob cuidados médicos e escolta policial. Três armas foram apreendidas.
O elemento que conduzia a caminhonete recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Palotina, onde se encontra preso.
O Instituto Médico Legal (IML) de Toledo e a criminalística de Umuarama estiveram no local fazendo os levantamentos de praxe e o corpo do homem morto seguiu ao IML, de onde será liberado aos familiares.
O Presente
