Por volta das 17h40 de domingo (23), a Polícia Militar foi acionada via Copom após diversas ligações informarem sobre uma discussão entre um casal em via pública de Marechal Cândido Rondon, em que o homem estaria sendo agredido de forma violenta.
Ao chegar ao local, a equipe policial encontrou o casal, sendo que o homem tentava conter a mulher segurando seus braços. Durante a abordagem, o masculino relatou que ambos estavam em casa ingerindo bebidas alcoólicas quando, por motivo de ciúmes, a companheira passou a agredi-lo com arranhões, chutes na região íntima, mordidas nos braços e empurrões que o derrubaram no chão.
Segundo os policiais, a mulher se recusou a fornecer seus dados e se exaltou, desobedecendo às ordens para manter a calma. Em seguida, voltou a agredir o companheiro com tapas e empurrões, chegando a lançá-lo contra um dos agentes. Diante da situação, foi dada voz de prisão, mas a autora resistiu, se debatendo, empurrando e se jogando no chão, sendo necessário o uso de algemas para contê-la.
O homem apresentava diversas lesões, incluindo mordidas nos braços, escoriações nas costas, arranhões no peito e costelas, além de ferimentos no joelho direito e no pé esquerdo, com pontos de sangramento. Ele recusou atendimento médico. Ainda conforme relato, a mulher teria ameaçado o companheiro de morte e o injuriado com palavras ofensivas.
Ambos foram encaminhados à 47ª Delegacia Regional de Polícia para os procedimentos cabíveis.
Com PM
Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp
