O corpo de Edson dos Santos, de 32 anos, foi encontrado nesta segunda-feira (25) no Lago de Itaipu, em Santa Terezinha de Itaipu.
Conforme informações repassadas pelos bombeiros, Edson era nascido em Santa Terezinha de Itaipu, mas trabalhava e morava em Medianeira, na mesma região do estado.
Ele estava em Santa Terezinha no fim de semana para ver o filho de 12 anos que mora com a mãe. No sábado (23), eles dois e outros familiares acamparam na beira do lago.
Edson entrou no lago e não foi mais visto, conforme relato dos familiares à polícia.
Os familiares então acionam os bombeiros, que, segundo eles, foram ao local no domingo (24) à tarde.
As buscas iniciaram nesta segunda-feira e o corpo foi encontrado a poucos metros do local do desaparecimento em um ponto conhecido como “curva do lago”
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal de Foz do Iguaçu.
A Polícia Civil investiga o caso.
Com G1