Permanece no Instituto Médico Legal (IML) de Toledo o corpo da jovem Ketti Cristina Scherer, de 27 anos, que morreu terça-feira (04) em um violento acidente na BR-163, no trecho entre o município de Quatro Pontes e o distrito de Dois Irmãos, em Toledo.
Ela e mais três pessoas ocupavam um veículo GM/Vectra, que colidiu em um caminhão na pista que está sendo construída na duplicação da rodovia.
Apesar dos esforços médicos, Ketti não resistiu e morreu dentro da ambulância do Samu ainda no local do acidente.
O corpo da jovem que era de Toledo, mas residia em Quatro Pontes, foi encaminhado no começo da noite para necropsia no IML de Toledo, contudo ainda não foi liberado para os atos fúnebres.
Segundo informações, funcionários do IML informaram que o atendimento e realização de necropsia somente iriam acontecer na manhã desta quarta-feira (05).
A família aguarda a liberação do corpo de Ketti, o que deve ocorrer a partir do meio-dia. O velório vai acontecer na Igreja Assembléia de Deus, próximo ao Mini Hospital, na cidade de Toledo. O sepultamento foi marcado para as 17h30.
ACIDENTE
O carro ocupado por Ketti se dirigia a Toledo, para a colação de grau de seu cunhado Leandro Douglas Scherer, de 22 anos, morador do distrito de Dois Irmãos. Leandro dirigia o carro que também tinha como passageira sua namorada, a rondonense Joice Vorpagel, e sua avó Maria Lucena, de 80 anos, moradora de Quatro Pontes.
A avó Maria Lucena encontra-se internada no HCO de Toledo. Ela sofreu escoriações generalizadas e recebeu pontos na cabeça.
Leandro está internado no Hospital Bom Jesus, de Toledo, e segundo familiares teria sofrido fratura e um corte na cabeça. A namorada de Leandro, Joice, foi internada em Marechal Cândido Rondon com ferimentos generalizados.

(Foto: Divulgação)
O Presente com Rádio Difusora