Fale com a gente

Policial Sob investigação

Corpo de mulher é encontrado queimado; partes dele foram arrancadas

Publicado

em

(Foto: Catve)

O corpo de uma mulher de 36 anos foi encontrado na manhã desta quinta-feira (12), nas proximidades da Ferroeste, na área rural de Cascavel.

A mulher estava caída ao lado de uma mata fechada a cerca de dez quilômetros da BR-277. O corpo foi queimado e teve partes arrancadas.

Ao lado de onde foi deixado, os policiais encontraram um galão com gasolina que foi utilizado para atear fogo.

Ao que tudo indica, o corpo seria de Luciana Rodrigues Ramos, que era moradora do Bairro Interlagos e que estava desaparecida desde o dia 05 de dezembro. Luciana Rodrigues Ramos saiu de casa em um veículo Fiat/Pálio que era do esposo da sua mãe. O carro ainda não foi localizado pelas equipes policiais.

Um vereador recebeu uma ligação anônima na quarta-feira (11) indicando onde o corpo foi deixado. Ele repassou as coordenadas à polícia, que não encontrou a vítima. O vereador e um policial foram até o local e encontraram o corpo da mulher, sendo que partes do mesmo podem ter sido arrancadas por animais.

A Delegacia de Homicídios investiga o crime e traça a linha cronológica dos fatos para identificar o suspeito do crime.

O corpo da vítima foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) e passará por exames. Ainda não se sabe se a mulher foi morta antes ou depois de ter o corpo carbonizado.

 

Com Catve

Copyright © 2017 O Presente