Fale com a gente

Policial Confusão

Corpos de jovens desaparecidos no lago em Entre Rios do Oeste podem ter sido trocados

Publicado

em

Foto: Correio do Lago

Os corpos dos dois jovens encontrados nesta segunda-feira (14), no Lago de Itaipu, próximo da praia artificial de Entre Rios do Oeste, podem ter sido trocados no momento de serem reconhecidos por familiares.

No início da tarde desta segunda-feira, equipes de resgate localizaram um dos corpos a 100 metros do local onde ocorreu o incidente. Ao ser levado até o atracadouro da praia, familiares reconheceram o corpo como sendo de Paulo André Gartner, de 29 anos, morador de Marechal Cândido Rondon.

Porém, no final da tarde, por volta das 18h30, a segunda vítima de afogamento foi localizada após o auxílio de uma moto aquática. Ao ser levado até às margens do lago, o corpo que deveria ser de Gilberto Eberhardt, de 27 anos, morador de Entre Rios do Oeste, não foi reconhecido pelo seu irmão, pois segundo o mesmo Gilberto possuía uma tatuagem que não foi encontrada no corpo.

Documentos em nome de Paulo foram localizados junto às vestes da segunda vítima localizada no início da noite, dando a crer que os corpos foram trocados. O Instituto Médico Legal (IML) de Toledo fez a remoção dos corpos, que passarão por exames de necropsia.

Os jovens amigos desapareceram na madrugada de sábado (12) após o barco em que estavam afundar. Outras duas pessoas se salvaram.

 

Com Correio do Lago

Copyright © 2017 O Presente